Curso 2001-2007
Curso 2001-2007
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

All Forums
 Forum Category - To Edit click the Pencil Icon to the right ->
 Serrote - Sketches sobre o 6º Ano
 é pa ti nuno luis
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Author  Topic Next Topic  

numoreno
Doutor da Merda

Reunion Island
36 Posts

Posted - 04/28/2007 :  03:03:51  Show Profile Send numoreno a Private Message  Reply with Quote
só duas coisas:

1º na parte da cobra se puseses uma música que é dos Match and Daddy - la botella, e dar bom efeito e pessoal da viagem de finalistas e gostar bastante

2º - as bocas das luvas- sei lá podes usar: keremos melhores condições, urologista- eu sofro de asma, e ando sempre nakele lugar abafado e quem me paga o pneumologista? porque eu não tenho amigos. melhor higiene,mais segurança
ginecologista- o estado em que estão as minhas unhas, eu exigo contrato vitalicio com uma manicure, menos húmidade, mais luz, dp és livre de inventar

diga-se k perdi a pika toda, pelo facto de ter ficado na 1a parte, se precisares de alguma coisa diz

numoreno
Doutor da Merda

Reunion Island
36 Posts

Posted - 04/29/2007 :  16:38:57  Show Profile Send numoreno a Private Message  Reply with Quote
lembrei-me de outras coisas:

na altura a adelaide lembrou-se, mas nunca mais disse nada, já que o fim do sctech d plástica akilo ficou mortinho, na altura tinha-se faldo de por o mm o jogo da cobra, com ela a bater na perede, se conseguisses fazer isso...

depois na parte do taveira, nos 4, podias por a passar em rodapé, ao lado "em directo" -- "Julgamos ser uma critica ao sctech de cirurgia, pedimos dsc mas o tradutor do professor taveira não pode estar presente no estúdio hoje"... desssa maneira podes por akilo k tu disseste durante - "akilo é árabe?" não sei, faz como axares melhor
Go to Top of Page
   Topic Next Topic  
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
Curso 2001-2007 © 2000-05 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 0.11 seconds. Snitz Forums 2000
RSS Feed 1 RSS Feed 2