| Author |
Topic  |
|
|
locas
Semi-puto

10 Posts |
Posted - 04/23/2007 : 08:30:39
|
caros colegas de serrote:
No proximo dia 25 de Abril vao ser as próximas e últimas filmagens do serrote.
O ponto de encontro sera nma associaçao pelas 13.30. Preparem-se para ficar por ca o dia todo... Vai ser um dia de trabalho árduo...
O que falta filmar:
- Gripe das aves, incluindo no parque da cidade
- Genérico
- Música do fim
- Vaz da Silva: incluindo parque da cidade e outras cenas
- Cromos de oftalmo
- Plástica, no corredor da associação
- Aula da Sambade, com comentarios
- Os entre-sketches
- Ideias novas, se quiserem ...
Tem de estar tudo pronto nesse dia porque ja falta pouco e o nuno precisa de tempo para fazer a montagem de tudo...
ah, e a letra da musica é:
Não saí daqui com medo que as paredes e tectos deste serviço caíssem a meus pés… O assistente mandou-me estar cá às oito mas eu bem sei que ele só vem depois das dez….
“Privada” é o lugar para onde estes vão pra ganhar dinheiro prás férias de Verão… Mas sinto que sabem que neste também não se faz grande coisa, coçar a micose, fisgar enfermeiras, é tudo o que resta…
É que hoje só acordei às 11 E pensei: “Fiz a escolha certa” Em vez de ser tótó deixei-me ficar a dormir... É só relativamente seca… Relativamente seca.
Desconfio que ainda não reparaste que o professor de medicina conta o numero de assinaturas e também conta as cabeças… E depois as cabeças são a menos mas nisso a culpa também é dele que podia antes contar os braços era capaz de dar igual…
Anseio o dia em que resolvam ser coerentes e passem a pontuar as perguntas de desenvolvimento com base em critérios de correcção… Podiam começar a fazer revisões de prova E parar com as desculpas do tipo “os exames voaram com o vento”, ou “comeu-os o meu cão”...
É que hoje só acordei às 11 E pensei: “Fiz a escolha certa” Em vez de ser tótó deixei-me ficar a dormir... É só relativamente seca… Relativamente seca... Relativamente seca...
Desculpem se tentei aprender alguma coisa sem pedir autorização por escrito ao concílio dos lentes, prometo que não me volto a intrometer... Desculpem se tentei dar ás cadeiras um sentido pois isso só um doido varrido é capaz de tentar fazer...
É que hoje só acordei às 11 E pensei: “Fiz a escolha certa” Em vez de ser tótó deixei-me ficar a dormir... É só relativamente seca… Relativamente seca. Relativamente seca
Melhora aquilo que quiseres, tas a vontade...
Jocas da Locas*****
|
|
|
numoreno
Doutor da Merda

Reunion Island
36 Posts |
Posted - 04/23/2007 : 16:59:43
|
acrescento:
- falta filmar uma parte do telejornal que nos esquecemos: de reumato
- e pessoalmente gostava de filmar legal, protesto sindicalista dos dedos de gineco e urologia, e mãozinha rápida do gerardo (apesar de axar que esete ultimo n é gande coisa), a menos que o apresentassemos como A MãO MAIS RÀPIDA DO S.JOÂO, axo k assim até fica bem.
já consegui tocador da musica falta o cantor, vou tentar arranjar um gand coro pa fazermos o melhor final de sempre de um serrote, kero toda a gente a cantar:) vai ser lindo
|
 |
|
|
numoreno
Doutor da Merda

Reunion Island
36 Posts |
Posted - 04/24/2007 : 11:04:26
|
á e falta a contestação pública do taveira ao sctech de cirurgia
|