|
numoreno
Doutor da Merda

Reunion Island
36 Posts |
Posted - 04/19/2007 : 17:38:45
|
ideias directamente vindas da viagem de finalistas, terá sido o sol, terá sido akele mar azul, terão sido as dominicanas, ou talvez o alcool, n sei mas surgiram novas ideias pr algumas disciplinas k faltavam.na camioneta consegui que muita gente ficasse mais informada sobre o serrote e ouve muita disponibilidade para filmarem, arranjando assim caras novas e mais gente e mais ideias, temos é k arrnajar um dia que depois eu fikei de informar os 96
surgiu uma ideia que pode servir pr kualker uma das disciplinas: Dia-a dia de um aluno de medicina: - o aluno corre atrás do médico (tipico) - o prof vira sem nunca avisar para onde - encontra amigos para um cafezinho e o aluno nunca sabe muito bem se é para o seguir ou n, qual de nós nunca pensou, será que é pr eu ir ou n? mas k fazemos seguimos semp certo - para acabar punha o aluno a seguir o prof até à wc e a ficar na dúvida, depois a bater à porta, "ó prof é pr entrar"
(axo k da pr qualquer uma, eu fiz isso em todas, menos a parte da casa-de-banho)
--------------------------------------------------------------------uma forma original de juntar gineco e urolgista pa mim um dos melhores:
teatro de fantoches, em k aparece ginecologia - 2 DEDOS - e urologia - 1 DEDO, pode ser um filme mudo ou com um voz off kualker.
agora que escrevo isto lembrei-me de uma coisa mas n sei se é muito agradavél mas fazer a mesma coisa com o representante de urologia -1 DEDO e o de Ginecologia - 2 dedos, a reclamar direitos, afinal de contas digamos k n têm a melhor profissão do mundo, tão em lugar escuros, humidos, não propriamente bem cheirosos, sem condições nenhumas, tem poucos amigos "mereciamos luvas melhores com luzes nas pontas, vaselinas com cheiro a morango, menos horas de trabalho, cremes para os calos, kem é k me trata das unhas"...
--------------------------------------------------------------------
comunitária - trabalhos ó kilo, uma balança e kts mais tabalhos mehlor nota
---------------------------------------------------------------------
kt as cadernetas- pode-se fazer uma sessão de autografos
---------------------------------------------------------------------
a ideia é o tocador da musica ser o zé tiago,a cantora é a ines, agora so falta a letra, e tamos todos de acordo que o serrote deve a cabar com muita gente a a cantar o refrão que por isso deve ser bem porreiro, o ppl pareceu que aderia bastante
--------------------------------------------------------------------- kt a nefro, tb surgiu uma porreira que o gerardo é escrever no quadro umas fórmulas e depois pormos no cpu em modo rapido, e os alunos de boca aberta e no final o aluno n percebe e questiona outra vez e ele volta a fazer o mesmo. falta é o final mas pode ser do tipo "mas você é mm lento homem"
|
|