Curso 2001-2007
Curso 2001-2007
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

All Forums
 Forum Category - To Edit click the Pencil Icon to the right ->
 Serrote - Sketches sobre o 6º Ano
 ideias novas
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Author Previous Topic Topic Next Topic  

numoreno
Doutor da Merda

Reunion Island
36 Posts

Posted - 04/19/2007 :  17:38:45  Show Profile Send numoreno a Private Message  Reply with Quote
ideias directamente vindas da viagem de finalistas, terá sido o sol, terá sido akele mar azul, terão sido as dominicanas, ou talvez o alcool, n sei mas surgiram novas ideias pr algumas disciplinas k faltavam.na camioneta consegui que muita gente ficasse mais informada sobre o serrote e ouve muita disponibilidade para filmarem, arranjando assim caras novas e mais gente e mais ideias, temos é k arrnajar um dia que depois eu fikei de informar os 96

surgiu uma ideia que pode servir pr kualker uma das disciplinas:
Dia-a dia de um aluno de medicina:
- o aluno corre atrás do médico (tipico)
- o prof vira sem nunca avisar para onde
- encontra amigos para um cafezinho e o aluno nunca sabe muito bem se é para o seguir ou n, qual de nós nunca pensou, será que é pr eu ir ou n? mas k fazemos seguimos semp certo
- para acabar punha o aluno a seguir o prof até à wc e a ficar na dúvida, depois a bater à porta, "ó prof é pr entrar"

(axo k da pr qualquer uma, eu fiz isso em todas, menos a parte da casa-de-banho)

--------------------------------------------------------------------uma forma original de juntar gineco e urolgista pa mim um dos melhores:

teatro de fantoches, em k aparece ginecologia - 2 DEDOS - e urologia
- 1 DEDO, pode ser um filme mudo ou com um voz off kualker.

agora que escrevo isto lembrei-me de uma coisa mas n sei se é muito agradavél mas fazer a mesma coisa com o representante de urologia -1 DEDO e o de Ginecologia - 2 dedos, a reclamar direitos, afinal de contas digamos k n têm a melhor profissão do mundo, tão em lugar escuros, humidos, não propriamente bem cheirosos, sem condições nenhumas, tem poucos amigos "mereciamos luvas melhores com luzes nas pontas, vaselinas com cheiro a morango, menos horas de trabalho, cremes para os calos, kem é k me trata das unhas"...

--------------------------------------------------------------------

comunitária - trabalhos ó kilo, uma balança e kts mais tabalhos mehlor nota

---------------------------------------------------------------------

kt as cadernetas- pode-se fazer uma sessão de autografos

---------------------------------------------------------------------

a ideia é o tocador da musica ser o zé tiago,a cantora é a ines, agora so falta a letra, e tamos todos de acordo que o serrote deve a cabar com muita gente a a cantar o refrão que por isso deve ser bem porreiro, o ppl pareceu que aderia bastante

--------------------------------------------------------------------- kt a nefro, tb surgiu uma porreira que o gerardo é escrever no quadro umas fórmulas e depois pormos no cpu em modo rapido, e os alunos de boca aberta e no final o aluno n percebe e questiona outra vez e ele volta a fazer o mesmo. falta é o final mas pode ser do tipo "mas você é mm lento homem"

numoreno
Doutor da Merda

Reunion Island
36 Posts

Posted - 04/22/2007 :  08:17:08  Show Profile Send numoreno a Private Message  Reply with Quote
lembrei-me k falta algumas coisas no telejornal:

a parte de reumato- Vamos falar de reumato - já tá

tb me lembrei k podiamos fazer uma em k se dizia- os alunos que seguravam a parede do lado direito do corredor de pediatria baldaram-se e a parede cedeu e depois punhamos só um video curto de uma parede a cair

continuo a axar que por o taveira a fazer uma declaração de protesto ao video de cirurgia, temos um sitio porreiro pr fazer isso mas está no anfitiatro norte que tem um micro (axo eu)
Go to Top of Page
  Previous Topic Topic Next Topic  
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
Curso 2001-2007 © 2000-05 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 0.2 seconds. Snitz Forums 2000
RSS Feed 1 RSS Feed 2