| Author |
Topic  |
|
|
xanofer
Semi-puto

Portugal
11 Posts |
Posted - 12/21/2006 : 08:14:23
|
Após ponderada reflexão sobre o nosso serrote deste ano, surgiu-me uma ideia, que até pode ser engraçada e que passo a partilhar com vossas excelências, de forma a reflectirmos todos sobre ela, criarmos uma boa crítica e, muito importante, concluirmos algo (mesmo que seja a conclusão: "eh pá, isto não presta mesmo" ). A ideia é fazer o serrote tendo como ideia base o último êxito da TV: o programa dos gato fedorento; corremos é o risco de cairmos na tentação de copiar o programa. Assim, o programa chamar-se-ia "Diz que é uma espécie de Práctica Clínica" (também se aceita o nome Dizem que é uma espécie de Práctica Clínica). Constituiria em quatro (ou 3 ou 5 ou ...)alunos que iriam falar sobre as cadeiras, de forma irónica, surgindo desta forma os vários sketchs.
Eis assim a minha ideia. Peço-vos uma análise consciente, ponderada e bem amadurecida.
Com os melhores cumprimentos; Eu
|
|
|
numoreno
Doutor da Merda

Reunion Island
36 Posts |
Posted - 12/22/2006 : 04:02:18
|
Eis assim a minha ideia. Peço-vos uma análise consciente, ponderada e bem amadurecida.
Uma análise consicente e ponderada até consigo dar ma amadurecida, isso é k já n tou a ver.
axo k o titulo está bastante porreiro e até pode resultar masfazer sempre das entre-scetch cenas muitos curtos senão pode-se tornar xato.
|
 |
|
|
joang
Semi-puto

16 Posts |
Posted - 01/16/2007 : 15:48:44
|
| Acho que foi uma boa ideia pois o Gato Fedorento está muito na moda e dá bastante liberdade na apresentação dos sketches. O título está excelente. Podíamos por a apresentação do programa como eles e na parte em que dizem "e de vez em quando também vão aparecer gajas nuas" podia ser um ortopedista a dizê-lo, já que eles têm a fama! Pode-se fazer a actualização das notícias da FMUP, a caixa dos tesouros (ou lá como se chama) e no fim o momento musical. Penso que as partes em que os apresentadores conversam devem ser breves para não se tornar aborrecido. Os apresentadores seriam professores ou personagens inventadas? |
 |
|
|
numoreno
Doutor da Merda

Reunion Island
36 Posts |
Posted - 01/22/2007 : 15:01:45
|
Lembrei-me de algo, de facto tirar umas ideias do gatinho é bom se kisemos por apresentadores eu propunha o seguinte
4 apresentadores: 1- Prof. Dr. Roncon- com toda a sua arrogância, sabedoria inata sobre claudicação intermitente e eco-doplleres muito estilo João Baiao dado o seu optimo relacionamento com as velhotas da praça da alegria do tipo " não saia daí, não vá fazer o seu xixizinho"
2- Prof.dr. Manuel Vaz sempre com os seus bitaites super certos sobre tudo e mais alguma coisa
3 - um ortopedista, a mandar as bocas foleiras, como akelas piadas das reuniões de serviço, "com esse cuzinho deves cagar flores", de palitinho na boca, cara bem vermelhinha, enfim eles próprios
4- e claro em grande representação nossa um aluno, que sempre que abre a boca leva porrada de um dos profes ou de todos (para demonstrar o nosso papel importante neste mundo universitario)
4 apresentadores o que d´para fazer algo entre os scketchs, algo curto claro |
 |
|
|
numoreno
Doutor da Merda

Reunion Island
36 Posts |
Posted - 01/25/2007 : 16:14:50
|
este ortopedistas só me dão ideias: já tou a ver o ortopedista saloio:
orto- á gaja boa...
vaz - então, n pode falar asim do prof. roncon
orto- tá calado ó nelinho, mexe, tá kente e faz marca na areia, por mim marchava
orto- eu keria fazer ver que houve neste videoclip um aluno que tentou, realizar um acto que se assemelhou a uma prática clinica, é lamentável estes actos, é k bêm paki com a mania k sabem, e kerem tokar nos doentes e coisas, murcões, têm aki a minha persona para seguir como exemplo e nem assim, palhaço...
r- n, vaz, vamos...
V- fazer um intrevalo, pa descansar era isso que ias dizer n era...
r- n, n era, o que ia dizer era que agora vamos...
v- fazer ginastica é isso né? tu já bem k precisavas...
r- N, N ERA, cala-te lá vamos ver o próximo sctech
|
 |
|
| |
Topic  |
|
|
|