Curso 2001-2007
Curso 2001-2007
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

All Forums
 Forum Category - To Edit click the Pencil Icon to the right ->
 Serrote - Sketches sobre o 5º Ano
 ideias dopadas
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Author Previous Topic Topic Next Topic  

numoreno
Doutor da Merda

Reunion Island
36 Posts

Posted - 11/12/2006 :  04:37:06  Show Profile Send numoreno a Private Message  Reply with Quote
já n sei kem era o professor k falava das drogas, axo k era o esteves:

esteves - meus caros alunos hoje vamos falar sobre drogras e os problemas psiquiátricos que elas podem causar, pa isso vou xamar ums amigos meus, por favor digam bom dia ao meu colega gafonhoto gigante, o Òscar (e entra o gafanhoto gigante - n tem de ser necessáriamente um gafanhoto, aceitam-se também pandas, cangurus e vacas da milka)

esteves - kero aki dizer k o óscar era um bom rapaz mas meteu-se nas drogas e akilo foi sempre à afundar

aluno - ó professor, nós não tavamos a ver nenhum gafanhoto gigante

esteves - ó rapaz também andes metido nisto, larga lá essas porcarias k só te fazem mal e estás a ofender o óscar que é tao bom rapaz

esteves - vou agora também xamar um grande colega meu, que foi comigo pioneiro nas descobertas do espaço, que é o marciano jorge, palmas pó marciano jorge
eu e ele fizemos grandes projectos nas áreas espaço - espacial, já passamos por muitas aventuras juntos até k ele se meteu nas dorgas...

(entra o marciano jorge)

aluno- ó sr. professor mas não também não estamos a ver nenhum marciano jorge

esteves-lá estás tu outra x rapaz, deixas as drogas k só te fazem mal, e kuando o fizeres deixas aki em cima da mesa, k o gafanhoto óscar e o marciano jorge ainda não estão completamente recuperados e não tá fácil de encontrar isso na farmácia

esteves - isto não não tem jeito nenhum, tá aki uma pessoa a esforçar-se, xama amigos do peito, e vêm me dizer k não os estão ver, mas tá tudo maluco ou k?

esteves - peço agora uma salva de palmas para o óscar e para o jorge, k estão com pressa porque ainda têm uma reunião com o palhaço serafim e vaca zuleika, não é verdade? (acenam afirmamente e despedem-se dos alunos)

(devo deixar uma ressalva, em que juro k esta histórinha lembrei-me de modo natural, sem recurso outras substâncias mas tenho k deixar um abraço ao meu grande amigo que é o sapo artur que me ajudou bastante, brigado artur)

numoreno
Doutor da Merda

Reunion Island
36 Posts

Posted - 11/12/2006 :  08:18:29  Show Profile Send numoreno a Private Message  Reply with Quote
texto melhorado (+ 1a vez sem substâncias alucinatórias)

já n sei kem era o professor k falava das drogas, axo k era o esteves:

esteves - meus caros alunos hoje vamos falar sobre drogras e os problemas psiquiátricos que elas podem causar, pa isso vou xamar ums amigos meus, por favor digam bom dia ao meu colega gafonhoto gigante, o Òscar (e entra o gafanhoto gigante - n tem de ser necessáriamente um gafanhoto, aceitam-se também pandas, cangurus e vacas da milka)

esteves - kero aki dizer k o óscar era um bom rapaz mas meteu-se nas drogas e akilo foi sempre à afundar. ainda me lembro quando saltavamos juntos entre a relva, fintávamos as árvores tentando à chegar à akele castelo gigante nas nuvens n era?

gafanhoto gigante - acena com a cabeça

aluno - ó professor, nós não tavamos a ver nenhum gafanhoto gigante

esteves - ó rapaz também andes metido nisto, larga lá essas porcarias k só te fazem mal e estás a ofender o óscar que é tao bom rapaz

esteves - vou agora também xamar um grande colega meu, que foi comigo pioneiro nas descobertas do espaço, que é o marciano jorge, palmas pó marciano jorge

(entra o marciano jorge)

eu e ele fizemos grandes projectos nas áreas espaço - espacial, ainda me lembro de termos salvado o mundo dakela xuva de asteroídes, até k ele se meteu nas dorgas, depois não deu uma pá caixa, n foi?

Marciano jorge - pip, pip

aluno- ó sr. professor mas não também não estamos a ver nenhum marciano jorge

esteves-lá estás tu outra x rapaz, deixas as drogas k só te fazem mal, e kuando o fizeres deixas aki em cima da mesa, k o gafanhoto óscar e o marciano jorge ainda não estão completamente recuperados e não tá fácil de encontrar isso na farmácia

esteves - isto não não tem jeito nenhum, tá aki uma pessoa a esforçar-se, xama amigos do peito, e vêm me dizer k não os estão ver, mas tá tudo maluco ou k?

esteves - peço agora uma salva de palmas para o óscar e para o jorge, k estão com pressa porque ainda têm uma reunião com o palhaço serafim e vaca zuleika, não é verdade? (acenam afirmamente e despedem-se dos alunos)

(devo deixar uma ressalva, em que juro k esta histórinha lembrei-me de modo natural, sem recurso outras substâncias mas tenho k deixar um abraço ao meu grande amigo que é o sapo artur que me ajudou bastante, brigado artur)

Go to Top of Page
  Previous Topic Topic Next Topic  
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
Curso 2001-2007 © 2000-05 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 0.22 seconds. Snitz Forums 2000
RSS Feed 1 RSS Feed 2