Curso 2001-2007
Curso 2001-2007
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

All Forums
 Forum Category - To Edit click the Pencil Icon to the right ->
 Serrote - Sketches sobre o 4º Ano
 confronto de ideias
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Author Previous Topic Topic Next Topic  

numoreno
Doutor da Merda

Reunion Island
36 Posts

Posted - 11/11/2006 :  04:55:18  Show Profile Send numoreno a Private Message  Reply with Quote
como seria um confronto de ideias entre
Um CIRURGIÂO A SÈRIO vs. O roncon

2 mesas, 2as campainhas, 2 homens, 1 profissão kem será o melhor:

começe o tempo

Cirurgião a serio: - por k nós no nosso serviço escolhemos os melhores profisionais do pais

Roncon - e eu dou aulas na praça da alegria, EMBRULHA

cirurgião a serio - nós temos uma taxa de mortalidade no bloco operatório inferior a 0.5%

roncon - taxa de mortalidade, tá bem tá, e tenho uma aston martin, VAI BUSCÀ-LA

cirurgião serio - o nosso serviço fez recentemente um transplante único na europa, fomos os pioneiros

roncon- pioneiros...pioneiros fomos nós que somos o unico serviço com 2as, não 1a mas 2as secretárias, faz melhor do que isto JÀ FOSTE, ah ah

cirurgião - devo admitir que o meu adversário é muito forte, eu vou lançar a minha cartada, no meu serviço tratamos os doentes com a maior das delicadezas, tentando que eles se sintam em casa, é uma das nossas prioridades

roncon - nós pelo nosso serviço pa que eles se sintam em casa, temos 2as, não 1a, mas 2as portas que se abrem sozinhas, QUERIAS TU QUERIAS

O JURI já decidiu e estamos todos de acordo que o serviço do sr. roncon, é superior e o JURI queria aproveitar para deixar uma palavra de apreço ao dr. roncon que nos ofereceu umas portas de abrir sozinha lá para casa e claro agradecer akelas cadeiras pretas e vermelhas que ficam lindas na nossa varanda. O prémio é dele sem dúvida
  Previous Topic Topic Next Topic  
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
Curso 2001-2007 © 2000-05 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 0.08 seconds. Snitz Forums 2000
RSS Feed 1 RSS Feed 2