|
numoreno
Doutor da Merda

Reunion Island
36 Posts |
Posted - 11/11/2006 : 04:55:18
|
como seria um confronto de ideias entre Um CIRURGIÂO A SÈRIO vs. O roncon
2 mesas, 2as campainhas, 2 homens, 1 profissão kem será o melhor:
começe o tempo
Cirurgião a serio: - por k nós no nosso serviço escolhemos os melhores profisionais do pais
Roncon - e eu dou aulas na praça da alegria, EMBRULHA
cirurgião a serio - nós temos uma taxa de mortalidade no bloco operatório inferior a 0.5%
roncon - taxa de mortalidade, tá bem tá, e tenho uma aston martin, VAI BUSCÀ-LA
cirurgião serio - o nosso serviço fez recentemente um transplante único na europa, fomos os pioneiros
roncon- pioneiros...pioneiros fomos nós que somos o unico serviço com 2as, não 1a mas 2as secretárias, faz melhor do que isto JÀ FOSTE, ah ah
cirurgião - devo admitir que o meu adversário é muito forte, eu vou lançar a minha cartada, no meu serviço tratamos os doentes com a maior das delicadezas, tentando que eles se sintam em casa, é uma das nossas prioridades
roncon - nós pelo nosso serviço pa que eles se sintam em casa, temos 2as, não 1a, mas 2as portas que se abrem sozinhas, QUERIAS TU QUERIAS
O JURI já decidiu e estamos todos de acordo que o serviço do sr. roncon, é superior e o JURI queria aproveitar para deixar uma palavra de apreço ao dr. roncon que nos ofereceu umas portas de abrir sozinha lá para casa e claro agradecer akelas cadeiras pretas e vermelhas que ficam lindas na nossa varanda. O prémio é dele sem dúvida
|
|