Curso 2001-2007
Curso 2001-2007
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

All Forums
 Forum Category - To Edit click the Pencil Icon to the right ->
 Serrote - Sketches sobre o 5º Ano
 ANATOMIA PATOLOGICA ESPECIAL
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Author Previous Topic Topic Next Topic  

Peixe
Caloiro

8 Posts

Posted - 11/07/2006 :  12:55:20  Show Profile Send Peixe a Private Message  Reply with Quote
Como alguem não se pode lembrar da grande Sambade!! Sim...essa peça teve mega tilt com a nossa turma.
Para alem de stressar um bocado (GRANDAO) por um gajo chegar 0,1min atrasado. Teve o ultimate stress... passo a explicar.
Numa celebre manha, após um belo intervalo de 15min as pessoas vão voltando a aula e entao o inexperado acontece...
Supondo que seria as 10h30 que começava a 2a parte da aula... 2 chegam as 10h27 e são corridos a pontapé pk ja iam atrasados...entretanto xega mais uma que tambem leva do mesmo e ainda mais outra que tambem não é excepção. Isto meteu insultos aos relogios de todas as pessoas envolvidas.Moral da historia...a aula acabou com 2 pessoas la dentro...e se bem me lembro não tinham ido ao intervalo:S SURREAL! só pode ser da nicotina.
Axo k é de pegar...a mulher devia era tar internada!!!!!

numoreno
Doutor da Merda

Reunion Island
36 Posts

Posted - 02/04/2007 :  11:31:26  Show Profile Send numoreno a Private Message  Reply with Quote
a clarinha fez-nos o mm, e isso junto com uma coisa com o mario fez deu-me uma ideia.

Tudo começa na sala de aula, com a sambade a dar uma aula com o seu "tom suave", até que um aluno diz

aluno- ó professora eu axo que na nossa prática clinica não é fundamental saber-mos tão aprofundadamente os linfomas, tal como nos é dado...

(a reacção imagina-se não é)

eu punha-a a bater com a cabeça na mesa, e a manda vir até que diz,

CS- tá na hora do intrevalo ponham-se todos lá fora, têm 5 minutos e aproveitem para ler algo sobre linfomas, tu ó espertinho ficas aki comigo, vamos ter uma conversa

5 min depois....

os alunos aparecem e batem à porta e tentam entrar, mas esta não abre

Ao qual se ouve um apito enorme, se possivel com uma campainha vermelha e a voz da sambade em altifante tipo supermercado (axo que ficava poreriro com akeles megafones):

CS- A porta está programda para fexar às 10:00h, neste momento são 10h01 por isso é favor os alunos não insistirem, porem-se na rua pq aki nesta sala não vão entrar

aluno (muito espantado)- isto é ridiculo, um minuto (volta a tentar bater à porta)

CS- é favor o aluno surdo que continua a bater à porta de se por a andar que aki não entra

aluno- isto não tem geito nenhum, ao menos ir lá buscar as coisas (volta a bater)

CS- Ó PALHAÇO OU PARAS QUIETO OU VOU AI PARTIR-TE A CARA, aki dentro á quem queira ter aula

aluno- mas como? se nós tamos cá fora quem é que está a ter aula

ai ve-se o coitadinho que disse mal dos linfomos a ter aula sozinho, muito encolhidinho
Go to Top of Page
  Previous Topic Topic Next Topic  
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
Curso 2001-2007 © 2000-05 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 0.08 seconds. Snitz Forums 2000
RSS Feed 1 RSS Feed 2