| Author |
Topic  |
|
|
joang
Semi-puto

16 Posts |
Posted - 10/27/2006 : 13:30:55
|
Lembram-se como eram as visitas de ortopedia? Os médicos eram tantos que mal cabiam dentro das salas da enfermaria e ainda queriam que os alunos entrassem. Ficávamos muitas vezes cá fora porque não conseguíamos entrar... Posto isto, podia-se fazer uma notícia de última hora. Uma sala de ortopedia ficou tão cheia de gente que as pessoas não conseguiam sair, uma verdadeira catástrofe natural! Até podia haver imagens das pessoas presas na porta e com a cara esmagada contra o vidro das janelas, uma cena assim cómica voltada para o exagero.
|
|
|
locas
Semi-puto

10 Posts |
Posted - 11/06/2006 : 08:16:12
|
1- acerca das reunioes de serviço de ortopedia: quando entra o velho mais velho os outros todos começam a fazer a venia tipo os muçulmanos 2- depois quando vao todos ver os raio x, ficavam todos ao molhe à volta daquilo. podiamos por os detrás a levar um escadote para poderem tambem espreitar 3- e finalmente, para gozar com o pseudo machismo daquela gente, punhamos uma cena no bloco: (isto é muito porco mas nao e ideia minha:) - deixa cair uma cena qualquer e diz "ó sra enfermeira apanhe me aqui o instrumento" ou muito pior "agora sugue ai .... não é aí e aqui em cima " ... ( vou tornar a realçar que nao fui eu que pensei nisto lolol ) |
 |
|
|
xanofer
Semi-puto

Portugal
11 Posts |
Posted - 11/06/2006 : 08:19:18
|
quote: Originally posted by locas
1- acerca das reunioes de serviço de ortopedia: quando entra o velho mais velho os outros todos começam a fazer a venia tipo os muçulmanos 2- depois quando vao todos ver os raio x, ficavam todos ao molhe à volta daquilo. podiamos por os detrás a levar um escadote para poderem tambem espreitar 3- e finalmente, para gozar com o pseudo machismo daquela gente, punhamos uma cena no bloco: (isto é muito porco mas nao e ideia minha:) - deixa cair uma cena qualquer e diz "ó sra enfermeira apanhe me aqui o instrumento" ou muito pior "agora sugue ai .... não é aí e aqui em cima " ... ( vou tornar a realçar que nao fui eu que pensei nisto lolol )
NNNNNNAAAAAAAAAHHHHHHH          
Muito badalhoca |
 |
|
|
Peixe
Caloiro

8 Posts |
Posted - 11/06/2006 : 08:23:09
|
CENSURADO! |
Edited by - Peixe on 11/07/2006 04:32:44 |
 |
|
|
NunoAldeia
Administrator

6 Posts |
Posted - 12/20/2006 : 09:16:46
|
Pahh... e que tal fazer as Reunioes de Serviço uma cena tipo comissão de praxe....
Tipo "Recepção ao Doente":
tudo escuro, com algumas velas e um megatoscópio ligado com Rx's, o esqueleto, umas muletas as servir de símbolos de praxe... etc....
Primeiro começavam todos a mandar bitaites uns aos outros, até chegar o Trigo ou o Almeida Santos que todos cumprimentavam aos arranques....
Depois mais bitaites e tal..... e o Trigo dizia: "Mandem entrar o Doente"....
Entrava uma gaja boa e alguém da plateia da reuniao de serviço dizia: "De quatro!!!!! Já!!!! HEHE!!" Trigo: "Vamos com calma que ainda nem lhe sabemos o nome!" Gajo da plateia: "...eu só lhe queria ver a ciática...."
etc... etc... etc...
..... pahhh... é só uma ideia.... se o ppl curtir até pode ser desenvolvida.... ...digam coisas!!!!
abraços e beijinhos... distribuam como quizerem, Nuno Aldeia |
 |
|
| |
Topic  |
|