Curso 2001-2007
Curso 2001-2007
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

All Forums
 Forum Category - To Edit click the Pencil Icon to the right ->
 Serrote - Sketches sobre o 5º Ano
 Medicina Legal
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Author Previous Topic Topic Next Topic  

joang
Semi-puto

16 Posts

Posted - 10/27/2006 :  13:01:28  Show Profile Send joang a Private Message  Reply with Quote
Uma publicidade ao Vic pois só com uma máscara completamente untada com Vic é que se consegue aguentar o cheiro de um cadáver que esteve mais de 1 mês no fundo do rio Douro!!!

numoreno
Doutor da Merda

Reunion Island
36 Posts

Posted - 11/18/2006 :  07:22:15  Show Profile Send numoreno a Private Message  Reply with Quote
medicina legal, sei lá imaginei como seria um jantar romantico como p prof. de medicina legal, com akelas piadas mórbidas dele, seria de Morrer a rir, mas o texto pareceme dificil em vez disso lembrei-me

mais fácil:

o prof. (k n se me lembra o nome e o ajudante)
devo dizer k me marcou profundamente akele ajudante do prof. k tinha uma tatuagem no braço tipo angola 69 e andava de bata mas sem mais nada por baixo, a mostrar ali o gand cabedal e os seus pelitos vigoros e claro a maneira carinhosa como tratava os cadaveres

eu chamar-lhe ia Joaquim Boa Morte (o ajudante, sempre axei este nome muito intressante) e punha-lhe uma mascara do scream, e levava uma bata aberta atrás, onde se veria uma enorme tatuagem k diria (amor de mãe, matei o pai para o autopsiar, e um andar muito estilo corcunda de notre dame)

depois decorreria uma autopsia normal,

Prof. - Trás-e aí o cadaver Boa morte

Boa morte (xega o cadáver, colocado em cima de uma mesa ao empurrão claro, por mim até podia ser ao xuto, k akilo era kuase assim, veria-se a gand tatuagem)

Prof. - Porra que este ainda é mais feio que tu Boa morte. vá trás-me lá o bisturi

Boa morte - (vem com gand machado)

Prof - tás burro ou k, então pedi-te o bisturi

boa morte- vá-lá professor, use este machadinho foi presente da minha mãe kd fiz 5 anos, era com ele que cortava as unhas aos gatos kuando era pekeno mas ainda n o pude usar aki, vá-lá, por favor

prof.- tás tolo, vai-me lá buscar o bisturi

BM - ó prof tanto trabalho k tive a afiá-lo hoje...

prof- deixa te de coisas e trás o bisturi
BM - (leva bisturi)

Prof - agora da-me uma tesoura

BM - (Trás uma enxada)

prof - pareces estupido às vezes, não sabes o k é uma tesoura?

BM - ó prof, use-a para abrir o estomago, foi uma prenda do meu falecido paizinho que eu usava para matar o coelhinhos lá em casa, é graças a ela que tenho o 1º prémio de melhor matador à enchada de vacas e touros lá da vila, usa-a lá, também tá afiadinha

prof- à enchadada que coisa horrivél, como é k eras capaz, tu és desumano boa morte

BM - brigado sr.prof. esforço-me

prof- n sabias que com um tiro na cabeça era muito mais rápido... agora deixate de coisas e trás-me a tesoura

BM - prof. trouxe-lhe a tesoura e esta faca do mato para o k der e vier, n vá ás vezes esse canalha levantar-se

prof - guarda lá isso homem k ainda magoas alguem

BM (já farto do prof esfaqueia-o)- sempre xeio de mariquices, já n se fazem autopsias como antigamente, lá na vila é k era...

Go to Top of Page
  Previous Topic Topic Next Topic  
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
Curso 2001-2007 © 2000-05 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 0.07 seconds. Snitz Forums 2000
RSS Feed 1 RSS Feed 2