|
numoreno
Doutor da Merda

Reunion Island
36 Posts |
Posted - 11/18/2006 : 07:22:15
|
medicina legal, sei lá imaginei como seria um jantar romantico como p prof. de medicina legal, com akelas piadas mórbidas dele, seria de Morrer a rir, mas o texto pareceme dificil em vez disso lembrei-me
mais fácil:
o prof. (k n se me lembra o nome e o ajudante) devo dizer k me marcou profundamente akele ajudante do prof. k tinha uma tatuagem no braço tipo angola 69 e andava de bata mas sem mais nada por baixo, a mostrar ali o gand cabedal e os seus pelitos vigoros e claro a maneira carinhosa como tratava os cadaveres
eu chamar-lhe ia Joaquim Boa Morte (o ajudante, sempre axei este nome muito intressante) e punha-lhe uma mascara do scream, e levava uma bata aberta atrás, onde se veria uma enorme tatuagem k diria (amor de mãe, matei o pai para o autopsiar, e um andar muito estilo corcunda de notre dame)
depois decorreria uma autopsia normal,
Prof. - Trás-e aí o cadaver Boa morte
Boa morte (xega o cadáver, colocado em cima de uma mesa ao empurrão claro, por mim até podia ser ao xuto, k akilo era kuase assim, veria-se a gand tatuagem)
Prof. - Porra que este ainda é mais feio que tu Boa morte. vá trás-me lá o bisturi
Boa morte - (vem com gand machado)
Prof - tás burro ou k, então pedi-te o bisturi
boa morte- vá-lá professor, use este machadinho foi presente da minha mãe kd fiz 5 anos, era com ele que cortava as unhas aos gatos kuando era pekeno mas ainda n o pude usar aki, vá-lá, por favor
prof.- tás tolo, vai-me lá buscar o bisturi
BM - ó prof tanto trabalho k tive a afiá-lo hoje...
prof- deixa te de coisas e trás o bisturi BM - (leva bisturi)
Prof - agora da-me uma tesoura
BM - (Trás uma enxada)
prof - pareces estupido às vezes, não sabes o k é uma tesoura?
BM - ó prof, use-a para abrir o estomago, foi uma prenda do meu falecido paizinho que eu usava para matar o coelhinhos lá em casa, é graças a ela que tenho o 1º prémio de melhor matador à enchada de vacas e touros lá da vila, usa-a lá, também tá afiadinha
prof- à enchadada que coisa horrivél, como é k eras capaz, tu és desumano boa morte
BM - brigado sr.prof. esforço-me
prof- n sabias que com um tiro na cabeça era muito mais rápido... agora deixate de coisas e trás-me a tesoura
BM - prof. trouxe-lhe a tesoura e esta faca do mato para o k der e vier, n vá ás vezes esse canalha levantar-se
prof - guarda lá isso homem k ainda magoas alguem
BM (já farto do prof esfaqueia-o)- sempre xeio de mariquices, já n se fazem autopsias como antigamente, lá na vila é k era...
|
 |
|